1. BVA Portugal
  2. Institucional
  3. AGAPORNIS info
  4. parcerias

 

 

Estamos a criar um espaço português, onde se pensa e se fala em português sobre AGAPORNIS. E queremos assumir essa palavra sobre Agapornis em língua portuguesa. As palavras são da imaginação e por vezes parecemos perder o sentido do que sonhamos e do que queremos dizer: a nossa filia e paixão pelos Agapornis.

É definitivamente a concretização de um sonho integrarmos a comunidade “BVA International” e podermos semear o conhecimento e a experiência de quem admiramos pelo saber de bem fazer aos Agapornis.

Vamos seguir esse sonho esperando por desafios imensos na concretização material das palavras e dos sonhos. Vamos honrar quem nos ajuda e recebe de braços abertos, tentando reunir neste espaço único os criadores de Agapornis em língua portuguesa, promover e proteger os seus interesses, incentivar a criação, melhorar e desenvolver as técnicas de manutenção, criação e exposição, fomentar e difundir o conhecimento científico sobre Agapornis. E tanto mais …

Sempre pensando e falando em português.

Essa é a nossa motivação e a nossa força também: aprendermos e falarmos sobre Agapornis, passando a palavra e da palavra às realizações. E temos sonhos também!

Mas agora que estamos a iniciar o primeiro passo nesta comunidade da “BVA International” cumpre-nos sempre respeitosamente agradecer: OBRIGADO BVA.

 

 

 

 

A  Belgische Vereniging Agaporniden [B.V.A.] foi criada em 1 de Novembro de 1992 na Bélgica, numa pequena vila chamada Delle-Winksele e tem já mais de 1000 membros; hoje forma já uma comunidade, a  "BVA International" com representantes em Espanha, na Grécia, Indonésia e Paquistão e agora também em Portugal.

A BVA Portugal foi criada no seio da associação ON [Ornitofilia Nacional], como uma secção técnica sua, com uma estrutura organizativa própria e independente.

A sua designação foi autorizada pela BVA International estabelendo-se um acordo de filiação.

Esse acordo permite que um associado BVA Portugal seja considerado associado da aON e da BVA sem acréscimo de quotização.

Ainda ao abrigo do mesmo acordo a BVA Portugal terá autorizaçao para traduzir e publicar em língua portuguesa a revista "AGAPORNIS info", com distribuição bimensal (fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro).

Também a "convoyage" à exposição "BVA Masters", organizada pela aON passará a ser um direito exclusivo dos associados da BVA Portugal.

A quotização anual da BVA Portugal é de 40,00€, a que acresce na inscrição uma taxa administrativa de inscrição de 5€, ficando, como referido anteriormente, associado da aON, da BVA Portugal e da BVA, com direito a recepção de 6 números por ano da revista e de participar na exposição "BVA Masters", na Bélgica, como associado BVA com "convoyage" garantida. Assume ainda todos os outros direitos de associado da aON e da BVA.

 

 

 

 


 

 

 

 

SEJA ASSOCIADO BVA PORTUGAL!!!

 

CONTACTE-NOS:

 

 

      

g e r a l @ o r n i t o f i l i a . p t

 

 

      

José Carlos Ferreira  969412954 / 917503344

jcmfferreira@hotmail.com

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copie o banner ON: